O personagem principal do anime é Shuichi, vocalista de uma bandinha, que conhece um novelista famoso, chamado Yuki Eiri. Eles se encontram por acaso numa rua e Yuki acaba pegando um papel com a letra da musica que Shuichi está tentando escrever. Por um momento, você acredita que vai ser uma cena fofa. Mas Yuki fala diretamente: "Isso não pode ser chamado de musica romântica. Você não tem talento nenhum, desista".
Depois disso, Shuichi fica um pouco obcecado pelo novelista e vai atras dele. (Bem normal ter um crush pelo cara que te humilhou gratuitamente, quem nunca, né). Assim, começa esse romance.
"O que ta acontecendo?" |
Gravitation é um anime bem divertido. Apesar de ter umas cenas dramáticas, o clima pesado não dura muito. A desvantagem disso é que as vezes as situações ficam muito exageradas.
Sentido: Esse imagem não dispõe de nenhum |
Uma das coisas que gosto desse anime é que os personagens são uns viados.
Muita gente prefere um seme másculo-machão-fortão, mas eu simplesmente acho ótimo que o Yuki tenha um traço mais delicado e sensibilidade maior que muitos outros semes, que seu comportamento tenha uma explicação profunda e convincente.
Esse tipo de fuga do clichê torna o anime mais interessante.
K e sua waifu |
O anime tem 13 episódios e 2 OVAs.
Os OVAs se passam um tempo depois do anime, aparentemente. Têm uma historia legal, mas a animação é diferente e meio irritante.
As notas que demos para Gravitation:
Eu gostaria de poder escrever mais sobre as bandas e os demais personagens, mas o post ficaria grande e cansativo demais. Por isso, encerro aqui.
Sucos de limão, até a próxima!
faz uma parte dopis
ResponderExcluir* dois
ResponderExcluir